O Conexão Empresário


O Conexão Empresário surge em 21 jan / 2018.

Desde seu início, seu objetivo maior é reunir em um só local todas as informações necessárias para que o empresário, o empreendedor e os profissionais liberais, bem como demais interessados, mantenham-se informados e encontrem sólida base de dados e conhecimentos para decidir em seus negócios.

Neste veículo, encontram-se matérias sobre Negócios, Administração, Gestão, Liderança, Empreendedorismo, Economia & Finanças, Direito, Amenidades, Entretenimento & Lazer, Cultura, e Esportes.

Nossos colaboradores, além de vivência empresarial, possuem destacada atuação acadêmica e como palestrantes em assuntos ligados aos negócios.

Busca, assim, conciliar a moderna inovação com a precisa tradição, algumas vezes menosprezada. Trata-se, com razão, de ferramenta de conhecimento que faz a ponte entre o mundo global e a realidade brasileira.

Números Atuais da Web 

"Hoje, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 116 milhões de brasileiros com 10 anos de idade ou mais estão conectados com a internet [...]" (cf. Editorial. Revista da ESPM. jan - fev - março / 2018)

Oportunidades na publicidade

"Todo o poder de alcance e engajamento com a audiência indica boas oportunidades para as marcas investirem no mercado de mídia brasileiro. De acordo com o levantamento de Advertising Intelligence, da Kantar Ibope Media, mais de 80 mil marcas foram expostas na mídia em 2017. A partir do monitoramento de cerca de 700 veículos, foram contabilizadas 84.320 marcas, um volume 1,4% superior ao registrado em 2016. A manutenção dos investimentos nos períodos de recessão coloca essas marcas em posição de destaque na lembrança do consumidor." (cf. Análise. Revista da ESPM. jan - fev - março / 2018)

Publicidade no tempo do consumidor

"[...] 69% [dos consumidores] disseram buscar mais informações sobre a marca na internet." (cf. Análise. Revista da ESPM. jan - fev - março / 2018)

Conhecimento, o futuro da publicidade digital

"Projeções da pesquisa Digital AdSpent 2017 apontam que os investimentos em publicidade digital deverão alcançar R$ 14,8 bilhões em 2017, com aumento de 26% em relação ao valor investido no ano anterior que foi de R$ 11,8 milhões. A se confirmar esse número, o valor será praticamente um terço do total investido em propaganda no país, comprovando que a publicidade digital é um mercado maduro e em contínua expansão" (cf. Ponto de Vista. Revista da ESPM. jan - fev - março / 2018)

O Conexão Empresário em números:

Mais de 15.000 acessos desde 21 jan / 2018.

6.239 acessos em abril / 2018.

Mais de 5.000 acessos em março / 2018.

Mais numerosos acessos em diversos países do Globo.

Visualizações de página por país | 01 maio / 2018

Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog

EntradaVisualizações de página
Estados Unidos
963
Brasil
325
Peru
17
Alemanha
4
Coreia do Sul
2
Filipinas
2
Chile
1
Colômbia
1
República Dominicana
1
França
1



Gráfico de visualizações de página do Blogger



Visualizações de página por navegador | 01 maio /2018

EntradaVisualizações de página
Chrome
961 (72%)
Mobile
270 (20%)
Firefox
53 (4%)
Safari
29 (2%)
Internet Explorer
2 (<1%)
OS;FBSV
2 (<1%)
Opera
2 (<1%)
BingPreview
1 (<1%)
Netscape
1 (<1%)
Imagem que mostra os navegadores mais populares

Visualizações de página por sistema operacional

| 01 maio /2018

EntradaVisualizações de página
Linux
925 (69%)
iPhone
293 (22%)
Windows
62 (4%)
Android
24 (1%)
Macintosh
10 (<1%)
iPad
6 (<1%)
Unix
2 (<1%)
Unknown
2 (<1%)

Informações comerciais: conexaoempresario@gmail.com


Fundador | Editor - Redator

Nicholas Merlone  
* Empreendedor & Advogado
* OAB/SP: 303.636
* Professor Convidado na Pós-Graduação do Senac
* Colunista no Jornal Justiça em Foco 
* Autor de análises, artigos, ensaios e resenhas em revistas especializadas e periódicos científicos
* Palestrante | Escritor  

Site Profissional



Comentários