Economia, Negócios & Investimentos - Bolsa de Valores - 24/01/2018

Principais notícias sobre Economia & Negócios do dia

Brasil Gov | Empresários retomam confiança na economia

EM | Meirelles diz que momento é muito positivo para o Brasil

 

Taxa De Câmbio Do Dólar
Pixabay

Principais notícias a respeito da Bolsa de Valores

Veja SP | Bolsa bate novo recorde após condenação de Lula em 2ª instância

 CBN | Com a condenação de Lula, Bolsa de Valores de São Paulo bate novo recorde

 Comentários

Além do cenário externo favorável, o ex-presidente Lula condenado por 03 a zero, em segunda instância, levou a Bolsa de Valores de São Paulo a disparar e bater novo recorde histórico. O Bovespa fechou em 83.680 pontos pela primeira vez na história. O dólar, por sua vez, marcou o menor valor em oito meses. O dólar despencou quase 2,5%, indo ao patamar de 3,15 reais nesta quarta-feira. Enquanto isso, as ações da Petrobras dispararam, batendo o recorde dos últimos 12 meses na Bolsa de Nova York. Na Bolsa americana, por seu turno, tiveram alta também 23 das 25 empresas brasileiras.

 

Conheça... LinkedIn Group - Conexão Empresário.
AVISO: Esta análise tem por finalidade apenas informar nosso posicionamento diante dos cenários econômico e financeiro. NÃO tem por finalidade sugerir a alteração de carteira ou levar o investidor a decidir de fato que decisão tomar no mercado de ações ou de investimentos.

ANALISTA: Nicholas Merlone. Mestre em Direito Político e Econômico pelo Mackenzie (distinção). Foi integrante do grupo de pesquisa Estado e Economia (2012 - 2016) na mesma instituição. Empreendedor & Articulista. Advogado Empresarial e Social. Autor dos artigos: "Bolsa de Valores ao alcance de todos (pessoas e empresas)"; Cenário Brasileiro Econômico & Negócios para 2018 em Perspectiva.

Comentários